quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vera Loyola rejeitou convite para “Mulheres Ricas”: “vi que era furada”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120201174644.jpg
Antes da Band definir o elenco do reality show “Mulheres Ricas”, no ano passado, a emissora sondou várias milionárias.
Uma delas foi a excêntrica Vera Loyola. Ela recebeu o convite em sua casa, porém rejeitou. “Não quis fazer parte disso, de cara vi que era furada. Me ofereceram R$ 40 mil para participar”, entregou a loira, em entrevista ao jornal Extra.
Vera ainda revelou que a Band tentou contratar uma vizinha sua, que também não aceitou: “Entrevistaram muita gente. Tentaram pegar uma vizinha minha também, mas ela é advogada, estava bem profissionalmente e acabou desistindo. Aqui do Rio só conseguiram pegar a Narcisa, que é uma menina simpática, mas que tem mais para dar. Ela nunca foi pobre. Por acaso o avô dela foi um dos melhores amigos do meu avô. É uma moça bem educada, eu não me prestaria a esse papel”.
Com isso, o time de “Mulheres Ricas” foi formado por Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg. 
Vera Loyola julgou as escolhidas como “malucas”. “Acabaram colocando essas mulheres malucas no ar! O que elas dizem é uma afronta, debocham dos pobres. Nem o Eike Batista faz um negócio desses!”.
Ela ainda falou mal de Val Marchiori, a mais polêmica participante do programa: “A tal da Val, então… É uma louca! Ela precisa aprender que ganhar dinheiro é mais fácil que segurar. A moça não bebe água, só champanhe! Não acredito no que dizem. É um teatro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário